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Com mais de 10 anos atuando com Marketing e Vendas eu conheci muita gente boa no mercado brasileiro. Uma dessas referências é Vitor Peçanha, um dos fundadores da Rock Content.

Neste webinar, eu trago o Vitor Peçanha para conversar sobre as tendências para 2018 no Marketing de Conteúdo (e coisas que vão cair em desuso). Não conclua o planejamento da sua área de Marketing sem assistir a este vídeo!

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Sales Model Canvas

 

Sales model canvas é uma metodologia colaborativa para concepção e estruturação do processo de vendas de uma empresa. Seus vendedores não seguem processo? Cada oportunidade é atendida de uma maneira diferente? Você não consegue ter previsibilidade no seu pipeline de vendas? Então o Sales Model Canvas é para você.

Por muito tempo eu me frustrei construindo processos de vendas muito bem elaborados, baseados na necessidade e no processo de compra do cliente, porém não era seguido pelo meu time. A grande maioria dos vendedores olha para o processo ou como uma ameaça ou como algo teórico que não irá ajudá-los no dia a adia. Logo, isso acaba se tornando uma verdade uma vez que eles não seguem.

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Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco!

Na Growth Machine estamos nos dedicando muito a ajudar as pequenas e médias empresas a estruturar a sua oferta, entender como prospectar e como construir o processo. Para esta Aula Online sobre como estruturar o departamento de pré-vendas, eu trouxe o Théo Orosco, CEO e um dos fundadores da Exact Sales, empresa que ajudou cerca de 50% das 250 PMEs que mais cresceram no Brasil

Assista a este vídeo exclusivo para saber como estruturar o departamento de pré-vendas, como surgiu a Exact Sales, como desenhar um processo de vendas matador e muito mais!

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Prospecção de clientes? Como encontrar novos clientes em 9 passos

Prospecção de clientes é uma das maneiras mais acessíveis para conquistar novos clientes, principalmente para empresas em estágio inicial e/ou com pouca capacidade de investimento.

O grande desafio é tornar eficiente o processo de prospectar, principalmente pelo fato de ser uma atividade pouco escalável e odiada de ser feita pelos vendedores.

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Maquina de Crescimento

Nos últimos 5 anos estudei a fundo a construção de uma máquina de crescimento e quais são as alavancas que fazem uma empresa crescer rapidamente. Recebo frequentemente a pergunta: como implementar a máquina de crescimento? Bem, é possível colocar em prática os ensinamentos que Aaron Ross tão bem descreve em seu livro Predictable Revenue.

Bom, escrevi esse artigo para ajudar todos que estão com o desafio de implementar marketing e vendas com o objetivo de escalar vendas pacas! Aqui, vou abordar os dois pontos principais.

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