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Aprenda a vender em alta performance e bata suas metas de janeiro a janeiro

Falar em vendedores de alta performance é falar de profissionais que se destacam pelos números que conquistam e por características que os ajudam a chegar lá. Porém, não devemos esquecer que eles são homens e mulheres como qualquer outro e que, em seu cotidiano, enfrentam os mesmos problemas do que qualquer outro vendedor.

Seja você um vendedor de alta performance ou não, creio que vá concordar comigo quando eu digo que os meses de dezembro, janeiro e fevereiro são diferentes e capazes de tirar o sono de qualquer vendedor ou gestor de vendas.

Se dezembro e janeiro tendem a ser um período de férias coletivas ou recessos, fevereiro é quando o carnaval costuma acontecer. Os três meses se resumem em um comportamento: pouco foco em fazer negócios.

O problema é: independente de você estar gerando receita ou não, os custos de manutenção da sua organização continuam a aparecer. Pensando nesse quadro, não é difícil chegar a uma conclusão simples: se os custos permanecem os mesmos, mas a receita diminui, a solução para não falir acaba sendo o corte de gastos.

Se você não pode esperar março para ver o seu ano começar e também não sabe como manter seu resultado em dezembro, janeiro e fevereiro, continue a ler este artigo. Você vai encontrar dicas preciosas que irão te ajudar a não deixar de fazer negócios nesse período.

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17 Segredos do Sales Navigator que só os maiores social sellers conhecem

Quer se tornar uma super autoridade no LinkedIn? Já pensou ter seu perfil gerando dezenas de oportunidades de negócios a cada semana? Imagine ter todo seu time de vendas posicionado no LinkedIn como especialistas e levando para dentro da sua empresa centenas de leads quentes e prontos para fechar negócio!

O LinkedIn definitivamente se mostrou a rede social profissional que mais tem favorecido esse cenário no mundo dos negócios. E por isso já tem muita gente aproveitando para gerar mais negócios, aumentar networking e oferecer treinamentos como especialistas em vendas sociais através do LinkedIn.

Como toda rede social, o LinkedIn apresenta características particulares e também exige linguagem, estratégia e abordagem únicas. Lá dentro você encontra diversas informações, dados e diversas possibilidades para aproveitar a rede como um poderoso canal de geração de leads.

O LinkedIn Sales Navigator, por exemplo, é um recurso fantástico. Simplifica o processo de encontrar, entrar em contato e manter-se atualizado com prospects, indicações e clientes. Em vez de passar horas monitorando manualmente as atividades dos prospects na plataforma, você pode obter insights instantâneos. Isso significa mais tempo para atividades de mais importantes, como entrar em contato com pessoas ou fazer apresentações.

Independente do seu nível de expertise no Sales Navigator, do iniciante ao usuário experiente, essas dicas ajudarão você a elevar o nível da sua técnica de vendas sociais.

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Duas perguntas que você precisa responder em uma ligação Outbound

Você está fazendo ligações para tentar se conectar com seus prospects, mas por alguma razão não está avançando. Se a sua operação de cold calling não está trazendo resultados, possivelmente você não tem ideia de quais são as duas perguntas que você precisa responder em uma ligação de outbound. Fique aqui com a gente que você vai aprender isso agora!

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Como responder a "Eu não tenho tempo"?

Como responder a “Eu não tenho tempo”?

Você já fez uma ligação de prospecção onde não consegue avançar com o prospect e rapidamente ele descarta você, desligando a ligação? Eu tenho duas notícias para te dar: é bem provável que você esteja perdendo grandes oportunidades de negócio por não estar prospectando da maneira correta. E a outra é que existe mais ou menos um padrão na maneira como os SDR’s vem prospectando, fazendo ligações frias e consequentemente trazendo pouco resultado.

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Como garantir 100% de comparecimento e controle na sua reunião de vendas

Como garantir 100% de comparecimento e controle na sua reunião de vendas?

Nada é mais frustrante do que prospectar o dia todo, tentando encontrar aquele cliente potencial estilo “agulha no palheiro”, que finalmente concorda em agendar uma reunião com você, só para depois ele não aparecer. Algo tão próximo a isso na escala da frustração é quando eles aparecem, mas mergulham direto nas perguntas sobre características específicas do produto ou preço, sem sequer dar a você a chance de fazer as perguntas certas de qualificação.

Tenho uma maneira simples, mas muito eficaz de lidar com esses dois desafios. Usando essa técnica bem específica diminuí minha taxa de no-show em até 50%!

Quer conhecer? Então segue a leitura que eu vou te explicar em detalhes como fazer para garantir tanto a presença quanto a atenção dos seus prospects nas suas reuniões.

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Prospectar não tem nada a ver com vender

Prospectar não tem nada a ver com vender

Pelo menos não tem nada a ver com vender seu produto ou serviço. Afinal é possível vender seu produto ou serviço com um pitch de 30 segundos, ou fazer isso em um e-mail de uma página apenas? Se isso fosse possível, sua relevância para sua empresa estaria com os minutos contados.

Prospecção é vender o próximo passo, ou seja, é sobre vender tempo. Algumas vezes o processo de prospecção é chamado de pré-venda, pois possui técnicas importantes que impactam diretamente no fechamento de novos contratos.

Quer conhecer essas técnicas? Continue lendo que nesse artigo você vai conhecer uma poderosa estrutura que pode levar seu prospect direto para a página de pagamento!

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Growth Week – Uma semana para acelerar seu crescimento

Já faz alguns meses que eu venho compartilhando gratuitamente conteúdos sobre como escalar marketing e vendas e levar empresas para um novo patamar de crescimento.

O que acontece é que a Growth Machine tem tido tanto sucesso (gratidão!) que eu simplesmente não estou conseguindo interagir com todo mundo que vem pedir nossa ajuda para escalar vendas.

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Você deve usar um script de vendas? [Template Gratuito Script de Vendas]

Existe uma discussão que é conduzida com fervor quase religioso entre os profissionais de vendas. Quanto a se devemos trabalhar ou não usando um script de vendas.

O que eu sempre digo para meus clientes é:

Devemos fazer as duas coisas!!!!

Faça o download do seu script de vendas gratuito que vai te ajudar a fechar mais negócios.

Antes de polemizar vamos apresentar os argumentos das duas vertentes e entender melhor os prós e contras de ambas as estratégias.

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Por que o Marketing de Conteúdo se tornou uma das maiores ferramentas de vendas da atualidade?

De uma forma ou outra, podemos dizer que a missão de toda empresa é encontrar formas novas de vender. Por isso, é comum ver novas técnicas e soluções de vendas surgirem o tempo todo.

Um dos fatos mais importantes sobre esse assunto é que a venda começa muito antes de chegar, de fato, até os vendedores. É papel do time de marketing chamar a atenção e preparar o caminho para a equipe comercial.

É por isso que estratégias como o Vendarketing têm se consolidado como boas práticas a seguir: marketing e vendas deixaram de ser vistos como lados opostos, mas agora trabalham lado a lado na busca pela confiança dos clientes.

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13 novas ferramentas gratuitas para prospecção para você usar em 2018.

Se você é um profissional de vendas, a simplicidade deve sua melhor amiga. Geralmente costuma evita qualquer coisa que cause complexidade nos seus processos. Não importa o quanto sistemas e ferramentas sofisticadas prometam ser uma boa novidade, para você tudo o que torna seu processo mais lento ou complexo já não serve para entrar na sua rotina.

É por isso que nós da Growth Machine adoramos conhecer e compartilhar novas ferramentas online de venda, fáceis de usar e que simplifiquem as suas atividades de vendas.

ferramentas de vendas, OUTBOUND

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