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Nicho de mercado: por que devo priorizar?

Saber exatamente onde você deve concentrar seus esforços e investimentos para que seu negócio seja escalável e se torne lucrativo é tarefa fundamental para qualquer empreendedor.

Quando você tem seu nicho de mercado definido é possível determinar que tipo de público você deseja atrair para o seu serviço/produto.

cliente ideal, fluxo de cadência, foco, nicho, Prospecção de clientes, Vendas

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A cultura de vendas na Salesforce

Esse texto é fruto de duas entrevistas muito bacanas que a Growth Machine teve o privilégio de fazer com dois profissionais incríveis da Salesforce.

No primeiro momento vamos conhecer sobre vendas e marketing com Daniel Hoe, Diretor Sênior de Marketing, da América Latina na Salesforce. Em seguida, veremos como Marcondes Farias, Senior Manager, Sales & Business Development na Salesforce desenvolve seu time de BDR’s e SDR’s e como isso gera impacto no crescimento da empresa.

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Máquina de vendas: como posso ter uma?

Ter uma máquina de vendas é o mais importante ativo de uma empresa que busca crescimento. Portanto, podemos constatar que realizar vendas é o ar que uma empresa respira, sem elas há estagnação e o negócio caminha para o declínio. Ela é uma metodologia estruturada para projetar e analisar o seu processo de aquisição de clientes.

escalável, Maquina de Crescimento, OUTBOUND, receita previsível, Vendas

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LeadBooster chegou ao Pipedrive

Pensa numa entrega de Leads que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana. Seus olhos também brilharam aí?
A Pipedrive acaba de lançar o LeadBooster e como eu sou muito curioso lá fui eu estudar a ferramenta. Dei um Google, fui na ajuda do pipe e nada. Nesse momento, eu percebi que eu mesmo precisaria entender para explicar para você em primeira mão em português.

chatbot, leadbooster, Prospecção de clientes, qualificação de leads

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