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Apresentando a Growth Machine

Hoje, estamos animados em apresentar o Growth Machine. Somos uma empresa de tecnologia, educação e consultoria que acredita em uma idéia muito simples, mas verdadeiramente poderosa – O sucesso e o crescimento de uma empresa está diretamente relacionado à suas conversões. Ao conectar tudo o que fazemos de volta à essa idéia central, ajudamos empresas a terem mais sucesso em vendas e marketing a superar suas metas de crescimento.

Algumas importantes empresas de tecnologia conquistaram resultados significativos com ajuda da Growth Machine melhorando seus processos de vendas e marketing. Para esses clientes, estamos entregando estratégias, playbooks específicos e serviços de capacitação ​​em uma variedade de programas.

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Métricas de Marketing e Vendas – Precisa mesmo ser tão difícil?

Empresas que se prezam buscam um crescimento, previsível, acelerado e que o caixa feche no final. O grande desafio de todos que estão a frente da construção da máquina de vendas é saber efetivamente o que está funcionando, quais estratégias estão dando resultado, se estão evoluindo e a mais desesperadora de todas: se estão na direção certa.

 

Seja por falta de ferramentas, ou por falta de processo, o que pode limitar significativamente sua capacidade de entregar resultados é sua atual capacidade de medir e identificar evolução, assim como saber o que não está funcionando, para parar de colocar energia.

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O que é Processo de Vendas?

No canal Thiago Reis – Growth Machine eu falo constantemente da importância em se estabelecer um processo de vendas para escalar a operação de um negócio. Eu criei este canal para ensinar empreendedores e gestores a despertar todo o seu potencial de crescimento utilizando o Marketing e Vendas no estado da arte.

Quer aprender o que é processo de vendas e o que sua empresa ganha ao definir um? Assista ao vídeo e continue lendo.

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Tendências do Marketing de Conteúdo para 2018

Com mais de 10 anos atuando com Marketing e Vendas eu conheci muita gente boa no mercado brasileiro. Uma dessas referências é Vitor Peçanha, um dos fundadores da Rock Content.

Neste webinar, eu trago o Vitor Peçanha para conversar sobre as tendências para 2018 no Marketing de Conteúdo (e coisas que vão cair em desuso). Não conclua o planejamento da sua área de Marketing sem assistir a este vídeo!

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Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco!

Como estruturar o departamento de Pré-vendas com Théo Orosco!

Na Growth Machine estamos nos dedicando muito a ajudar as pequenas e médias empresas a estruturar a sua oferta, entender como prospectar e como construir o processo. Para esta Aula Online sobre como estruturar o departamento de pré-vendas, eu trouxe o Théo Orosco, CEO e um dos fundadores da Exact Sales, empresa que ajudou cerca de 50% das 250 PMEs que mais cresceram no Brasil

Assista a este vídeo exclusivo para saber como estruturar o departamento de pré-vendas, como surgiu a Exact Sales, como desenhar um processo de vendas matador e muito mais!

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Sales Model Canvas

Sales Model Canvas – Simplifique seu processo de vendas

Sales model canvas é uma metodologia colaborativa para concepção e estruturação do processo de vendas de uma empresa. Seus vendedores não seguem processo? Cada oportunidade é atendida de uma maneira diferente? Você não consegue ter previsibilidade no seu pipeline de vendas? Então o Sales Model Canvas é para você.

Por muito tempo eu me frustrei construindo processos de vendas muito bem elaborados, baseados na necessidade e no processo de compra do cliente, porém não era seguido pelo meu time. A grande maioria dos vendedores olha para o processo ou como uma ameaça ou como algo teórico que não irá ajudá-los no dia a adia. Logo, isso acaba se tornando uma verdade uma vez que eles não seguem.

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Prospecção de clientes? Como encontrar novos clientes em 9 passos

Prospecção de Clientes? Como encontrar novos clientes em 9 passos

Prospecção de clientes é uma das maneiras mais acessíveis para conquistar novos clientes, principalmente para empresas em estágio inicial e/ou com pouca capacidade de investimento.

O grande desafio é tornar eficiente o processo de prospectar, principalmente pelo fato de ser uma atividade pouco escalável e odiada de ser feita pelos vendedores.

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